Chamo-me Mario Roberto e sou psicólogo. Formei-me em 1989 pelas FMU, Faculdades Metropolitanas Unidas. Sou o criador da técnica psicoterapêutica chamada: Terapia Comemorativa.
Um conflito psicológico resulta numa serie de efeitos, gerando comportamentos inadequados. Na Terapia Comemorativa, trata-se o conflito psicológico por seus efeitos, unitariamente. Ponto por ponto. O cliente é estimulado a cumprir desafios específicos semanalmente, onde são estabelecidas metas realistas que, uma vez vencidas, resulta em comemoração. O resultado é incrível! O cliente sente, palpavelmente, sua evolução, dia a dia, robustecendo seu animo, para continuar seu aprimoramento pessoal.
A Terapia Comemorativa foi criada segundo a máxima que diz: “O homem pode vencer suas más inclinações, mediante esforço insignificante”. Sim! Todo conflito humano necessita de um esforço insignificante, para ser vencido. É necessário, para que essa tese se realize identificar, no processo psicoterapêutico, os bloqueios mentais que levam o Ser, a fraquejar seu ímpeto evolutivo, por falta, muitas vezes, de sapiência na orientação de seus esforços.
Avaliações em breve
Envie a primeira avaliação
Você já se consultou com Mario Roberto da Silva? Conte aqui como foi. Outros pacientes vão ficar muito felizes com sua ajuda a escolher o melhor especialista.