• Sobre o HelpSaúde

O que é o HelpSaúde?

HelpSaúde é uma plataforma que une pacientes a médicos, dentistas, hospitais, clínicas e demais prestadores de serviços médicos. Possuímos a maior base de dados do Brasil, com mais de um milhão de prestadores cadastrados. Nosso serviço é 100% gratuito para os pacientes.

Os profissionais e Estabelecimentos de saúde podem utilizar o HelpSaúde para conquistar novos pacientes.

Não temos interesse em influenciar nas escolhas que os usuários fazem e apenas listamos prestadores contidos em nosso banco de dados. Não somos prestadores de saúde, não oferecemos conselhos muito menos diagnósticos médicos.

Para que o HelpSaúde serve?

O sistema de busca funciona de acordo com as palavras digitadas pelo usuário, que pode especificar um ou vários dos seguintes parâmetros: nome do profissional ou clínica, tipo (Exemplos: médico ou dentista); plano de saúde; especialidade. Como no Google, basta digitar as palavras que deseja encontrar e clicar em "Buscar".

Exemplos de Buscas :

Para saber mais como funciona o HelpSaúde, acesse nossa página de Ajuda.

Como o HelpSaúde ganha dinheiro

Oferecemos para profissionais e estabelecimentos de saúde a possibilidade de se destacarem dentro do HelpSaúde, de modo a absorverem mais do nosso grande tráfego de pacientes. Em troca desse destaque, cobramos uma mensalidade. Para saber mais detalhes ou se você for um Prestador de Saúde, acesse nossa página de Assinatura e veja como conquitar mais pacientes. Para pacientes, o serviço é 100% gratuito.

Temos como fonte de renda secundária a veiculação de publicidade na forma de anúncios textuais e visuais. Sempre identificamos os espaços publicitários do site com os dizeres "Anuncie Aqui" e/ou "Anúncios Google". Não controlamos o teor de tais anúncios e o nosso conteúdo editorial é livre de qualquer influência comercial. Para saber mais, acesse nosso Termo de Uso.

Quem Somos

O HelpSaúde é gerido pelos próprios empreendedores e recebeu dois aportes de investimento da Astella Investimentos em 2011 e da Kaszek Ventures em 2012. Saiba mais sobre nossa Equipe.

Versão 23/12/2012